Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

O dia que o Gugu recebeu uma carta de Nossa Senhora de Nazaré - Mais uma mentira desse safado!


Por: Diego Beunizam

Com a chegada do Papa ao Brasil, por quê não podemos apresentar a ele um de nossos homens santos?
Sim, estou me referindo a Gugu Liberato, um homem que merece respeito pela sua "santidade". Afinal de contas, qual de vocês meros mortais já recebeu uma carta de Nossa Senhora de Nazaré? Nenhum de vocês não é mesmo? Eu já desconfiava.

Aconteceu em outubro de 2001, sei que quase ninguém lembra, inclusive, misteriosamente não existem videos sobre o acontecido nesse dia por toda a internet... Por quê será? Mas voltando ao assunto, em outubro de 2001, o nosso Santinho apresentou em seu programa, o vidente Eurípedes Antonio Batista Pinto, que no auge de sua "sanidade mental" alega ter entrado em contato com Nossa Senhora de Nazaré, por mais de 500 vezes. Isso mesmo, mais de QUINHENTAS vezes (risos). Até me pego pensando em como deve ser entediante a vida no céu para que ela visite tanto esse senhor, o que me deixa mais intrigado e chateado... é saber que ela é fã do Gugu. Minha mente consegue facilmente imaginar Nossa Senhora de Nazaré sentada em um trono próxima a Jesus e dizendo: "Me passa ai o controle remoto da televisão, pois o 'Domingo Legal' já vai começar, e eu ADORO a prova da banheira".
Penso até que uma dessas visitas ocorreu pouco antes do impostor, ops! Digo... do mensageiro ir ao programa, afinal de contas, foi lá que o nosso amiguinho recebeu a famosa carta.
O que torna o bunda mole do Gugu tão especial a ponto de receber tal carta? Seria o seu empenho em divulgar todos os tipos de promiscuidades a plena luz do dia? Não sei!! O que sei é que o povo brasileiro é muito ingênuo e cá entre nós, a maioria das pessoas que assiste o programa desse cara, são pessoas desprovidas de qualquer tipo de raciocínio.



Voltando ao assunto... A carta foi lida no programa, enquanto isso Gugu chorava e fingia estar emocionado, não sei nem como a Globo não o contratou na época para a próxima novela das nove, pois o desempenho dele foi digno de um Oscar! Vale lembrar que para dar mais enfase a coisa toda, a carta foi lida por uma voz feminina, o que deve ter afetado bastante o psicológico de muitas tiazonas que frequentavam essa merda de programa, aliás não sei o que se passa na cabeça dessa gente para chegar a ponto de pagar para ir se emburrecer.


O tal mensageiro (Eurípedes), usa de um método bastante simples para iludir os seus mais de 200 seguidores... Como é que ele faz Diego? Simples, ele cria uma fogueira como todo tipo de adereço para impressionar os idiotas que o seguem... e pasmem!! As pessoas acabam olhando apenas para a fumaça que sai da fogueira e enxergam a santa nessa fumaça... ou seja, é a mesma coisa de olhar para o formato das nuvens e tentar ver nelas o rosto de Jesus ou de qualquer santo. Se você colocar na cabeça que quer ver o formato do rosto de Nossa Senhora de Nazaré, e ficar olhando para as nuvens, é bem capaz que uma hora você vai encontrar uma nuvem que tenha o formato parecido com aquilo que é pintado nos quadros religiosos... Porém, no caso da fogueira, da mais certo ainda... pois o fogo ajuda bastante na concentração, duvida? Pegue uma vela e fique com os olhos fixos na chama, em menos de 2 minutos você vai sentir a sensação de concentração.
Então é isso, duvido que nos dias de hoje, com a maioria das pessoas tendo acesso a informação, que o senhor 'Augusto Liberato' resolva aprontar mais uma vez esse tipo de presepada gospel, até porque quem recebe uma carta de uma santidade não teria nenhum motivo para "esconder" os videos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário